quarta-feira, 28 de agosto de 2013

RUI NÓBREGA ENTRA NA TALK FUSION


A BusinessForHome, informou hoje, que Rui Nóbrega, um dos maiores distribuidores da Forever Living Products no Brasil deixou a empresa para entrar na Talk Fusion.

Rui liderava uma organização com 290.000 pessoas, faturou cerca de 7 milhões de reais com a FLP em apenas 7 anos. Mas decidiu deixar a empresa para se dedicar ao que ele acredita ser o futuro do Marketing Multinível: produtos digitais.

Após divorciar-se, ele resolveu deixar todo o negócio para a sua esposa e mudar para outra empresa. Inicialmente a Omnilife, mas analisando o mercado brasileiro, preferiu o mercado de produtos digitais, optando pela Talk Fusion, por considerá-la um negócio sólido.

“Eu acredito que podemos alavancar as vendas da Talk Fusion não só no Brasil mas em toda a América Latina, e eu gosto de trabalhar com uma empresa desde os primeiros anos e depois poder ver no que ela se tornou.” Disse Rui Nóbrega

Nóbrega que antes da FLP, já foi distribuidor da Herbalife, informou, através das redes sociais, que não vampirizará sua antiga rede, mas não impedirá que o sigam.

Uma movimentação, no mínimo interessante, em tempos de pirâmides. Será que a Talk Fusion está prestes a ter seu Momentum no Brasil? O tempo vai nos mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário