quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

EMPRESA PIRÂMIDE DENUNCIADA À POLÍCIA FEDERAL


Um comentário:

  1. Olá Ivo, tudo bom?

    Sei que não fui chamado aqui, mas estou me intrometendo e queria apenas ressaltar algumas coisas sobre a Telexfree... Você falou que o cidadão não conhecia sobre a empresa e não deveria falar mal dela por que o mesmo faz parte de outra e isso não é bacana, de fato!
    Eu posso dizer que conheço um pouco sobre a telexfree, tanto por ter lido todo o contrato da mesma e por conhecer algumas pessoas importantes, meio ao mercado MMN.

    1-A empresa está no top 100 sites mais visitados sim, sabe por quê? Porque quem faz parte da empresa precisa entrar no site da própria Telexfree para postar os anúncios, todos os dias... quantas pessoas existem hoje na empresa? mais de 200mil pessoas, muito bom, a empresa tem mais de 200mil visitas diárias. Mas e como ela ganha dinheiro por ser um site "muito visitado"? ganha quando pessoas PAGAM para publicar anúncios no site e pagam muito caro por isso... você já viu algum anúncio no site da Telexfree a não ser da própria Telexfree?? hehe, nem eu!!!

    2-Ela se associou a uma grande empresa de hotelaria conhecida mundialmente, e que está construindo um hotel aqui no Brasil onde membros da telexfree vão poder comprar cotas da empresa... Muuito bom isso, mas quantas cotas estarão disponíveis?? Pouco mais de 2mil contas, para quantas pessoas mesmo?? acho que essa eu já falei aí em cima, hehe!

    3-Não querendo falar muito sobre o VOIP dela, mas o produto é uma MERDA -.-
    Além do que existem programas que pagamos mais barato para falar ilimitado e com melhores condições de comunicação.

    4-A empresa está criando o TelexCommerce!! oooohh!
    De fato, ela está querendo tirar o foco de suas denúncias que foram principalmente por que elas não tem um produto que a sustente se houver uma parada de pessoas se cadastrando na empresa... Ainda sim não vai conseguir se sustentar com esse novo projeto, ela não falou muito sobre ele ainda, então também não preciso falar muito sobre o mesmo!

    RESUMINDO: Você investe um dinheiro para entrar na empresa para que esse dinheiro retorne pra você e pague os demais cadastrados que estão a cima de você, e assim ela vai se sustentar até onde for possível. Mas você pode ao final do contrato de 1 ano pagar para renovar seu cadastro, pode sim... pagando 20% de todo o valor BRUTO que foi faturado pelo seu CPF, pagar novamente o pacote que desejar e aguar uma posição da empresa que pode OU NÃO aceitar que você continue com sua rede.

    Se quiser que eu fale um pouco mais, é só falar... mas acho que você deveria preservar sua imagem e não divulgar que você faz parte de um projeto insustentável como esse... FICA A DICA! Abraço ;)

    ResponderExcluir